Voce está: Notícias População do Piratininga/Vila Ideal beneficiada com obra de canalização

População do Piratininga/Vila Ideal beneficiada com obra de canalização

Os moradores dos bairros Piratininga e Vila Ideal, mais precisamente localizados nas imediações do córrego Laranjeiras, estão sendo beneficiados por uma obra de canalização que, depois de concluída, vai proporcionar a revitalização do local.

Obras_Piratininga_e_Vila_Ideal_1

Área onde futuramente será construída uma avenida

Construída pela Ampara Construções Ltda, através de contrato realizado com a Copasa, a obra de implantação e recuperação do interceptor tem 1.400 m de extensão e vai levar água limpa até o córrego do Pelado. A obra não usa concreto e é feita com Túnel Liner, dutos de aço, montados no próprio canteiro de obras, com diâmetro de 2,60 metros.

Em visita à obra, o Prefeito Laércio Dias afirmou que ao final da etapa de canalização (dezembro de 2011), a prefeitura vai construir uma avenida que vai facilitar o trânsito de veículos e pessoas a outros pontos da região. Ainda de acordo com o prefeito, todos os recursos já estão garantidos.

Obras_Piratininga_e_Vila_Ideal_2

O Prefeito Laércio Dias em visitação às obras de canalização