Voce está: Notícias Bairros Serra Dourada e Novo Horizonte recebem pavimentação asfáltica

Bairros Serra Dourada e Novo Horizonte recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Ibirité cumpre o compromisso de obras e atende várias regiões do município com serviço e ações. Desta vez são os bairros Serra Dourada e Novo Horizonte que recebem pavimentação asfáltica em várias ruas. A ordem de serviço foi assinada pelo Prefeito Laércio Dias, em conjunto com a população.

Estas obras proporcionam o desenvolvimento da região, melhoria do acesso e amplia a qualidade de vida dos moradores. Na administração anterior, o bairro Novo Horizonte foi contemplado com um posto de saúde e a melhoria das vias de acesso ao bairro, possibilitando a ampliação da área comercial.

Veja algumas fotos:

Rua Pandanus rua aguas marinhas rua cobaldo