Voce está: Secretarias Governo e Comun. Social

Secretaria de Governo e Comunicação Social

Secretário: Reinaldo de Oliveira Costa

Objetivos:

A Secretaria de Governo e Comunicação Social assiste direta e indiretamente ao prefeito no desempenho de suas atribuições, integrando solicitações e interesses diversos que chegam à prefeitura. Faz a articulação e coordenação das políticas do governo municipal, dando total suporte ao trabalho do prefeito, auxiliando-o nas tomadas de decisões, tanto internas quanto externas. É o braço direito da prefeitura, fazendo ligação da instituição com seus diversos públicos. A Secretaria de Governo planeja e coordena as políticas de mobilização social, assessora as ações políticas da administração e realiza representações políticas em assuntos ligados à legislação municipal.

Através do Departamento de Comunicação, a secretaria faz a gestão da comunicação institucional da Prefeitura de Ibirité, realizando a divulgação de todas as informações, sejam elas ligadas a ações, programas ou eventos de interesse público sobre o trabalho da administração municipal, atendendo a todas as Secretarias Municipais em suas ações, programas e eventos. É responsável pela manutenção e edição de todos os canais de comunicações oficiais da instituição, firmando o pilar de transparência na gestão municipal.

Contato:

• Telefone: (31) 3079-6000 / 3079-6022

Endereço: Rua Arthur Campos, 906 – Bairro Alvorada / CEP: 32.400-000 / Ibirité – MG

1 Departamento de Secretaria Geral
2 Departamento de Mobilização Social